24.10.06

Sweet like candy to my soul



De todo o silencio que existe

Me pareço com sua alma.
Me pareço com a palavra melancolia...

Você é distante, doloroso. Como se tivesse morrido.
Então, um gesto, um sorriso bastam.
E estou alegre porque a morte não é certa.

Meu nome hoje é ruído
Se escreve no pó molhado.

Miudezas, barganhas, teor e fatos.

Te revolto e não me encontro.
Realidades são intranqüilas, sensações sem repouso.


Presença buscando caminhos.
Acredito ter voz, rezo ter mãos, busco teus pés.

Arrisca!
Se um dia você morrer,
Faço lama no mar e te moldo de novo!


By Nina

P.S. foi depois de muito tempo, mas ainda tá lá...
Porque os sonhos dos meninos e das meninas não são tão diferentes assim, pra que você saiba.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

'realidades sao intraquilas'.
tres palavras que dizem tudo.
:]

4:06 PM  

Postar um comentário

<< Home