23.9.06

É com você mesmo que eu tô falando




não acredite em mim,
eu vou te magoar mais uma vez.
eu não quero isso, sabe?
é um impulso que vem do nada e vai embora do nada.
é que o coração é grande,
o amor é maior ainda.
e esse amor que é maior ainda,
ainda é dele.
eu sei que é muito difícil pra você entender isso,
mas eu quero estar com você.
quero achar desenho em nuvem,
quero beijo no dique,
quero chuva pela manhã.
quero você de camisa verde
sentado do outro lado da rua
às 07 da manhãme esperando.
quero sim.
quero isso.
o tamanho do seu amor
é o tamanho da minha saudade.
eu acho que a gente pode se entender.
seu rosto é mais bonito rindo.
e suas mãos gelam,
elas gelam quando você está comigo.
quanto amor.
e é até pecado desprezar quem lhe quer tanto bem.


O texto é da Madá (meninas das liras de Recife), mas podia jurar que eu tinha escrito...

A imagem é de Loretta Lux...